FAMOSOS

Simone Mendes comenta sobre procedimentos no rosto e preconceito com o peso: "Eu me cobro"

Cantora falou sobre quais procedimentos estéticos já fez após ser elogiada

Simone revelou que deseja perder mais peso após o nascimento da filha de 2 meses, Zaya - Reprodução/Instagram
Simone revelou que deseja perder mais peso após o nascimento da filha de 2 meses, Zaya - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/05/2021, às 10h09

A cantora Simone Mendes, da dupla com a irmã Simaria, respondeu diversas curiosidades dos seguidores nas redes sociais e falou se realizou procedimentos estéticos ao ser elogiada por um internauta. 

Um seguidor comentou: "Quais os procedimentos faciais você faz? Você tem um rosto perfeito", elogiou. Simone respondeu, sincera:

"Nesse só tem botox! Tenho medo de ficar inventando e dar ruim. Mas também a hora que eu achar que devo fazer mais alguma coisa, vou fazer". A cantora também falou sobre o seu desejo de perder mais peso após ser questionada: "Teve muito preconceito pelo seu peso? Por causa dos palcos e da TV?".

Ela comentou, sincera: "Nunca. Pelo contrário, eu que me cobro. Eu queria estar melhor pela minha saúde e autoestima." Ao ser questionada se estava grávida, ela garantiu: "Não, minha anja. Estou precisando perder o resto do peso que ganhei com a minha gestação."

Na última semana, Simone deu uma bronca em uma seguidora no Instagram após receber uma pergunta relacionada às atividades do seu filho, Henry. A cantora abriu a caixa de perguntas do seu perfil, e uma fã disse: "Tira o Henry um pouco do telefone e o corrija, ele está muito atrevido".