FAMOSOS

Paulo Goulart Filho publica homenagem para irmã internada com Covid: "Logo estaremos dando risada juntos"

Filha da atriz Nicette Bruno, Bárbara Bruno precisou ser intubada após diagnóstico

Paulo Goulart, Beth Goulart e Bárba Bruno perderam a mãe em dezembro de 2020 para a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Paulo Goulart, Beth Goulart e Bárba Bruno perderam a mãe em dezembro de 2020 para a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/05/2021, às 09h21

Filho da atriz Nicette Bruno, Paulo Goulart Filho compartilhou uma foto ao lado da irmã, Bárbara Bruno (64), que precisou internada após ser diagnosticada com Covid-19. 

Em seu Instagram, Paulo escreveu: "Minha irmã amada, tenho fé que logo estaremos dando risadas juntos novamente. Te amo". Beth Goulart, também irmã dos dois, afirmou que a irmã está intubada. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Goulart Filho (@paulogoulartfilho)

 

Os três perderam a mãe, Nicette Bruno, também vítima da Covid-19 em dezembro de 2020. Diversos famosos como Camilla CamargoNivea StelmannPaloma BernardiAlexandra RichterRiza NetoJoão Baldasserini e Juan Alba se solidarizaram e deixaram comentários com mensagens carinhosas.

Nas redes sociais, Beth falou sobre o estado de saúde da irmã: "Minha irmã, minha querida e tão amada irmã, foi testada positivo para a Covid-19. Ela está hospitalizada, internada no CTi e hoje teve que fazer a intubação. Gostaria de pedir que todos se unissem numa corrente de oração às 18h para que ela saia vitoriosa, assim como todos os outros que estão doentes, todos que estão hospitalizados neste momento."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

 

Irmã mais velha, Bárbara é uma diretora de teatro premiada e respeitada, além de ter realizado diversos trabalhos na TV em novelas como 'Terras do Sem Fim' e 'Paraíso', na década de 80. Bárbara ainda é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz e é mãe de três filhos.