FAMOSOS

Pedro Scooby revela que pretende ter filhos com Cintia Dicker: "Quantos ela quiser"

Surfista já é pai de Dom (9), Bem e Liz (5), frutos do relacionamento com Luana Piovani

Pedro Scooby é casado com Cíntia Dicker - Reprodução/Instagram@pedroscooby
Pedro Scooby é casado com Cíntia Dicker - Reprodução/Instagram@pedroscooby

Redação Publicado em 03/05/2021, às 08h53

Pedro Scooby usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (3) para responder perguntas de seus seguidores. O surfista é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do seu casamento com Luana Piovani, e disse que pretende ter mais filhos com sua esposa atual, a modelo Cintia Dicker.

O seguidor perguntou: "Você pretende ter filhos com a Cintia?". O surfista, de 32 anos de idade, respondeu: "Sim! Quantos ela quiser".

Recentemente, ele decidiu responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais e fez uma reflexão sobre fama e dinheiro, além de relembrar do grave acidente que sofreu em Nazaré, Portugal, em 2019.

Ao ser questionado se ele sabia que inspirava muitas pessoas, ele publicou um vídeo em que aparece ao lado da mulher, a modelo Cintia Dicker, e dos filhos Dom (8), e os gêmeos Bem e Liz (5), de seu casamento com a atriz Luana Piovani, para responder e refletiu:

"Espero que as pessoas que eu inspiro entendam a minha mensagem. Os verdadeiros valores da vida. Fama e dinheiro vêm cheios de desgraça. Importante é saúde, paz e amor no coração". Ele ainda falou sobre estar feliz: "Felicidade está dentro de cada um. Graças a Deus, descobri isso muito novo."