FAMOSOS

Will Smith publica foto de sunga e faz desabafo ao surpreender fãs: "Estou na pior forma da minha vida"

Ator apareceu no clique usando apenas uma sunga com uma jaqueta aberta

Will sempre esteve acostumado com o corpo definido e chegou falar que tinha rotina intensa de exercícios - Reprodução/Instagram
Will sempre esteve acostumado com o corpo definido e chegou falar que tinha rotina intensa de exercícios - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/05/2021, às 08h11

O astro Will Smith surpreendeu os internautas ao publicar uma foto de sunga nas redes sociais e aproveitou para fazer um desabafo sobre seu físico pela falta de treinos. 

Em seu Instagram, Will aparece apenas de sunga com uma jaqueta aberta: "Vou ser real com vocês - estou na pior forma da minha vida", escreveu ele.

Nos comentários, diversos seguidores deixaram mensagens de apoio até mesmo de sua ex-colega da série 'Um Maluco no Pedaço', Nia Long: "Você ainda arrasa, baby". O multi-instrumentista, Questlove, também deixou um elogio: "Esta é a postagem mais incrível da história da rede social."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)

 

Em 2016, durante uma entrevista sobre o longa 'Esquadrão Suicida', o astro chegou a falar ao Men's Journal sobre sua rotina de exercícios ser tão intensa que ele rompeu um músculo da perna durante o início das filmagens. 

Recentemente, Will decidiu não gravar o drama sobre escravidão 'Emancipation', na Geórgia, por conta de uma lei de direito ao voto que, de acordo com os opositores, visa reduzir a participação política de comunidades negras e outras subrepresentadas:

"Não podemos, em sã consciência, fornecer apoio financeiro a um governo que promulga leis eleitorais regressivas destinadas a restringir o acesso dos eleitores", afirmou o ator e o diretor, Antoine Fuqua, em um comunicado à agência de notícias AFP.