FAMOSOS

Grávida de 7 meses, Milena Toscano assiste espetáculo com marido e filho

Atriz estava com o marido e o filho no espetáculo "Viagem ao Mundo Animal"

Milena, o marido e o filho - Reprodução/Instagram@milenatoscano
Milena, o marido e o filho - Reprodução/Instagram@milenatoscano

Redação Publicado em 03/05/2021, às 08h25

Milena Toscano aproveitou o fim de semana para prestigiar, ao lado do marido Pedro Ozores e do filho João Pedro, o espetáculo Viagem ao Mundo Animal, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Recentemente, ela usou seu perfil no Instagram para falar um pouco da gestação do seu segundo filho. Milena está grávida de outro menino. A apresentadora está passando a maior parte da pandemia reclusa em casa, que fica na cidade de São Paulo.

Milena é apaixonada por culinária, e tem um canal com dicas de receitas na internet, e disse que seu paladar durante a gravidez está bom: "Não tenho enjoos, tenho azia. Enjoo, realmente, eu não tive. Tomo café na gestação, sim. Uma xícara por dia, geralmente. Não mais que isso. É bem pouquinho e tem dia que nem tomo."

"A médica também me liberou para comer comida japonesa, desde que eu saiba as procedências, confie no restaurante", disse ela. "Sou uma pessoa que incha bastante. Na gestação, ainda mais. Por isso, tenho feito drenagem duas vezes por semana", continua.