FAMOSOS

Milena Toscano dá detalhes sobre gravidez do segundo filho

"Adorei ter filho depois dos 30. Estou mais madura"

Milena Toscano já é mãe de João Pedro - Reprodução/Instagram@milenatoscano
Milena Toscano já é mãe de João Pedro - Reprodução/Instagram@milenatoscano

Redação Publicado em 10/03/2021, às 09h58

Milena Toscano usou seu perfil no Instagram para falar um pouco da gestação do seu segundo filho, fruto do relacionamento com o empresário Pedro Ozores.

O casal é pai de João Pedro, que tem 2 anos, e está grávida de outro menino, e está com 23 semanas de gestação. A apresentadora está passando a maior parte da pandemia reclusa em casa, que fica na cidade de São Paulo.

Milena é apaixonada por culinária, e tem um canal com dicas de receitas na internet, e disse que seu paladar durante a gravidez está bom: "Não tenho enjoos, tenho azia. Enjoo, realmente, eu não tive. Tomo café na gestação, sim. Uma xícara por dia, geralmente. Não mais que isso. É bem pouquinho e tem dia que nem tomo."

"A médica também me liberou para comer comida japonesa, desde que eu saiba as procedências, confie no restaurante", disse ela. "Sou uma pessoa que incha bastante. Na gestação, ainda mais. Por isso, tenho feito drenagem duas vezes por semana", continua.

Sobre ter filho depois dos 30, ela disse: "Adorei ter filho depois dos 30. Estou mais madura, em um momento mais maduro. Já aproveitei muito. Não que agora eu não aproveite. Aproveito, sim, mas de formas diferentes."

"Como meu primeiro parto foi cesárea, acredito que o segundo também será. Confesso que tenho um pouco de medo de parto normal. Mas se o bebê quiser, será.", disse ela.