FAMOSOS

Amy Schumer relata abusos de ex que a perseguiu com uma faca e urinou nela

Atriz revelou ter sido vítima de relacionamento abusivo

Amy relatou suas experiências com relacionamento abusivo - Reprodução/Instagram
Amy relatou suas experiências com relacionamento abusivo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/03/2021, às 09h39

A atriz Amy Schumer, 39, relatou ter sofrido um relacionamento abusivo com o ex durante uma participação no podcast da socialite Paris Hilton. A comediante revelou que seu namoro abusivo aconteceu quando tinha '20 e poucos anos' e expôs os abusos cometidos.

Ao ser questionada sobre experiências com relacionamentos abusivos, ela respondeu: "Ele queria me machucar para valer, uma vez ele me perseguiu com uma faca. Uma vez eu estava tomando banho, ele abriu a cortina do chuveiro e começou a rir de mim. Uma vez ele fez xixi em mim enquanto eu tomava banho".

Ela continuou: "Lembro de uma vez em um posto de gasolina, saí do carro, estava ajeitando a minha calcinha e ele falou: ‘é tão nojento quando você faz isso, me deixa enojado’. Hoje eu diria ‘você está de sacanagem?. Ele era fotógrafo e costumava dizer ‘ai, a minha ex-namorada faria tal coisa tão bem’. Foi disso até o instante em que quis realmente me machucar".

Amy é casada com o chef Chris Fischer desde 2018 e ela teve o primeiro filho, Gene David Fischer, em 2019. A atriz é conhecida por estrelar em ‘Descompensada’ (2019), ‘Sexy por Acidente’ (2018) e ‘Viagem das Loucas’ (2017).

Recentemente, ela divertiu os seguidores em seu Instagram após compartilhar um vídeo de sua cozinha, onde é possível ver diversas louças espalhadas sujas, além de embalagens de comidas abertas e restos de tangerinas espremidas, junto de papinhas de bebês e mamadeiras. 

"Sim, na verdade, tipo, estávamos preocupados em não ter um serviço para cuidar do nosso filho. Mas, na verdade, estamos indo muito bem e acho que somos muito mais capazes do que imaginávamos", brincou ela, na ocasião.