FAMOSOS

Rodrigo Simas fala sobre trabalhar com Felipe Simas e conta curiosidades de namoro com Agatha Moreira

Ator comentou sobre 'competir' com o irmão em 'Salve-se Quem Puder'

Rodrigo afirma ser cuidadoso com a exposição nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Rodrigo afirma ser cuidadoso com a exposição nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/03/2021, às 09h04

O ator Rodrigo Simas falou sobre ter trabalhado com o irmão, Felipe Simas, em 'Salve-se Quem Puder', e aproveitou para contar curiosidades de seu namoro com a atriz Agatha Moreira, em conversa com Guilherme Logullo, no Youtube

"Nessa novela a gente competiu como personagens. A gente fez triângulo amoroso com a personagem da Juliana Paiva. Gravamos até pouco, mas foi interessante. Quando eu fui escalado no meio da pandemia pensei 'Caramba! Mas vou competir com o Felipe? Como vai ser isso? A gente é parecido. Vão mostrar que a gente é irmão?' É engraçado, é interessante ver". 

Rodrigo também revelou como lida com o trabalho ao se deparar com um colega não generoso para poder bater textos: "Eu me adapto muito. E não tento dramatizar muitas questões na minha cabeça, principalmente no trabalho. A televisão, que é o lugar em que mais trabalhei, é uma máquina, uma indústria que precisa rodar. Às vezes suas vontades, seus desejos não estão ali latentes. É importante para você e não é importante para o outro".

Ele continuou: "Tem que entender como funciona isso dentro de você para dar aquela importância para você, não ficar frustrado, não deixar passar, mas ao mesmo tempo entender que às vezes você vai conseguir fazer do seu jeito, às vezes não vai. E está tudo bem. Vamos embora para a próxima cena. Você tem que olhar com carinho sabendo que aquilo é muito importante, mas não sabendo que é a coisa mais importante do mundo. Às vezes você chega em casa e chora, às vezes chega em casa e vibra".

 

O ator ainda afirmou ser cuidadoso com a exposição nas redes sociais e explicou como acaba mostrando seu relacionamento com Agatha, para que não haja curiosidade excessiva: "A gente sabe que a gente é mais potente junto - fazendo campanhas -. A gente viu isso durante nosso namoro e administra para isso não ser uma questão. A gente tem  receio com essa mídia nova, principalmente na quarentena, essa coisa de você ter que se vender, se mostrar, de querer estar sempre ativo nas redes sociais".

"E ao mesmo tempo que a gente é isso, a gente encontrou um lugar reservado nosso. Ninguém sabe o que a gente faz no nosso dia a dia, ninguém sabe da nossa intimidade. A gente mostra o que a gente quer. Ponto. A gente lida bem porque encontrou esse lugar. Chega uma hora que vira uma questão, as pessoas opinando, querendo saber, por que brigaram, por que não brigaram. Começam a inventar histórias, coisas do tipo, e você fala 'Calma'".

"A gente fica feliz de ser essa potência, de trabalhar com isso, de ter trabalhado dentro de casa, ter feito campanha, posts e coisas do tipo, mas isso não é nossa vida, nosso foco. E a gente deixa bem claro um para o outro e para si que é uma escolha. Não é nossa profissão, não é o que a gente ama, a gente flui bem e está ali. Mas nossos desejos são outros", finalizou.