FAMOSOS

Modelo internacional, Gabriel Vieira irá estrelar em 'Verdades Secretas 2'

Gabriel chegou a morar em Milão, Londres e Nova York

Modelo tem desfilado para grifes como Dolce & Gabbana e Missoni - Reprodução/Instagram
Modelo tem desfilado para grifes como Dolce & Gabbana e Missoni - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/03/2021, às 08h19

Com vaga garantida, o modelo internacional Gabriel Vieira irá estrelar na série 'Verdades Secretas 2', segundo a colunista Patrícia Kogut.

Com carreira internacional, Gabriel tem desfilado para grifes como Dolce & Gabbana e Missoni, chegando a morar, durante os últimos anos, em cidades como Milão, Londres e Nova York.

Atualmente, o modelo esteve passando os últimos meses no Brasil por conta da pandemia da Covid-19. Durante o período em que esteve no país, ele recebeu uma oportunidade para fazer um teste para a produção do Globoplay, sendo aprovado.

Gabriel acabou integrando a carreira como modelo por ser influenciado pelo pai, sendo levado para um teste em uma agência em que o pai trabalhava como motorista. Antes de se tornar modelo, ele chegou a fazer cursinho pré-vestibular e seu sonho era ser advogado.

Em 2016, o modelo realizou seu primeiro trabalho grande, durante o desfile da TNG, na São Paulo Fashion Week, e começou a chamar atenção em lançamentos masculinos para o verão 2016 internacional. Gabriel foi contratado pela grife italiana Tisci com exclusividade.

De acordo com o colunista Fefito, as gravações da série foram canceladas ainda por conta da pandemia. A trama, que se iniciaria nesta semana, foi suspendida temporariamente devido ao número de casos de Covid-19 em alta.