FAMOSOS

Marília Mendonça afirma que pretende refazer abdominoplastia e mamoplastia: "Colocar no lugar de novo"

Cantora decidiu conversar com os seguidores em seu Instagram

Marília ainda tirou dúvidas sobre seu processo de emagrecimento - Reprodução/Instagram
Marília ainda tirou dúvidas sobre seu processo de emagrecimento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/03/2021, às 08h46

Compartilhando diariamente com os seguidores sua rotina de treinos e processo de emagrecimento, a cantora Marília Mendonça decidiu responder curiosidades dos seguidores em seu Instagram, nesta terça-feira (09/03).

Marília tirou dúvidas e respondeu curiosidades também sobre procedimentos estéticos, afirmando que tinha vontade de refazer sua abdominoplastia e mamoplastia. Ao ser questionada se dava para ficar com a barriga chapada sem procedimentos cirúrgicos, ela respondeu:

"Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. É sempre importante lembrar que cirurgia plástica não emagrece, gente. Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda a cirurgia, e não. Tem pele? Tem".

Ela continuou: "Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e sei que quanto mais eu perco, mais pele vou ter. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele se começar a incomodar". 

"Mesmo não amamentando, em algum momento da minha vida, vou refazer a mamoplastia. Para colocar no lugar de novo. Pense bem antes de fazer, é invasivo". Ela ainda deixou claro para os internautas que é preciso pensar bem antes de realizar qualquer cirurgia plástica. "Tenho muita responsabilidade com vocês. Faça, se voce tiver vontade de fazer, mas analise".

Marília realizou a abdominoplastia e a mamoplastia há dois anos e perdeu 20 kg com dieta antes de realizar os procedimentos. O sobrepreso, na época, estava atrapalhando seu desempenho no palco e ainda era considerado um risco à sua saúde. Já em 2019, a cantora decidiu colocar próteses de silicone.

Após os procedimentos, ela engravidou se seu primeiro filho, Leo, que nasceu em dezembro do mesmo ano, de seu relacionamento com Murilo Huff. Atualmente, a sertaneja tem focado na rotina de exercícios e faz jejum intermitente para poder perder peso e conseguir alcançar seu objetivo.