FAMOSOS

Influenciadora elimina 61 kg após bariátrica e exibe antes e depois impressionante

Gabrielly Ricci passou pelo procedimento há 1 ano e 2 meses

Gabrielly Ricci mostrou antes e depois incrível após bariátrica - Foto: Reprodução/ Instagram@gabyriccis
Gabrielly Ricci mostrou antes e depois incrível após bariátrica - Foto: Reprodução/ Instagram@gabyriccis

Redação Publicado em 10/03/2021, às 08h54

Dona do perfil Gossip do Dia no Instagram, a influenciadora Gabrielly Ricci surpreendeu seus seguidores ao mostrar o antes de depois de sua cirurgia bariátrica.

Na rede social, ela contou que passou pelo procedimento há 1 ano e 2 meses, e que de lá para cá, foi de 125 para 64 quilos (eliminou 61 quilos), e passou a usar manequim 38 (antes era 52):

“Como alguns sabem, fiz uma cirurgia bariátrica há 1 ano e 2 meses que mudou minha vida, mas principalmente minha saúde! Eliminei 61kg, falo sempre sobre os problemas de saúde que tinha, até mesmo devido à minha depressão e acabei de postar diversas fotos minhas de antes e depois”, avisou ela, ressaltando que “cirurgia bariátrica não é estética”, revelou.

Em seu perfil pessoal, Gabrielly disse que após a bariátrica, se submeteu a duas outras cirurgias: abdominoplastia e 380ml de silicone.

“Vai uma injeção de motivação aí? Aqui estão algumas fotos nunca postadas antes, que mostram meu estado. 125kg, no ápice da depressão... e o depois, com 61 kg a menos, do 52 ao 38, EXG e GG para P, duas cirurgias reparadoras feitas: abdominoplastia e 380ml de silicone”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabrielly Ricci 🦋 (@gabyriccis)

 

Na postagem, ela contou que considera as marcas das cirurgias um retrato de sua jornada do qual se orgulha muito:

“A bariátrica mudou minha vida, mas foi o início de um grande sonho que não acabou aqui. As reparadoras são fundamentais! Vocês conseguem entender? Sou como uma formiguinha, que trabalha pouco a pouco, de forma lenta, silenciosa, mas com o tempo tem um resultado final maravilhoso. Sejam formigas! Tenham paciência, aproveitem cada processo das cirurgias.

Hoje foi o primeiro dia que vesti uma roupa normal pós cirurgia, 16 dias de operada. Foi só para eu ver como ficaria. Ainda estou inchada, normal, mas com muito orgulho de quem me tornei. Eu estou linda! Mas jamais só por fora, internamente, mesmo. Engana-se quem pensa que eu parei por aqui. É 5% do que posso alcançar e vocês serão provas disso. Desejo o mesmo a vocês.

Obs: sobre as estrias ou cicatrizes, não me importo, faço questão de mostrar. São marcas que retratam minha jornada, a qual me orgulho muito de toda minha determinação”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)