FAMOSOS

Ator de 'Teen Wolf' fala sobre vício em drogas e assume sexualidade fluída

Tyler Posey tem sido ativo no OnlyFans, rede social para adultos

Ator decidiu não dar continuidade à sua sobriedade - Reprodução/Instagram
Ator decidiu não dar continuidade à sua sobriedade - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/03/2021, às 09h19

Astro da série 'Teen Wolf', Tyler Posey, 29, decidiu se assumir sexualmente fluído no OnlyFans, rede social apenas para adultos que desejam pagar para ver o conteúdo de cada usuário. Tyler também afirmou que não está mais sóbrio e falou sobre seu vício em drogas e álcool. 

O ator revelou, durante  o podcast 'Just For Variety', que chegou a ficar sóbrio por conta da maconha e do álcool, mas que decidiu não continuar com a sobriedade: "Eu senti que desde os 14 anos de idade, eu atrofiei meu crescimento mental por simplesmente não lidar com nada e usar maconha, drogas ou bebida. O tempo em que fiquei sóbrio, eu senti que isso me deu o pontapé inicial e acelerou o meu processo de crescimento e de lidar com as coisas com as quais não tenho lidado há muito tempo".

Tyler continuou: "Fiquei sóbrio por cerca de cinco meses e realmente tentando cuidar de mim mesmo e estava meditando todos os dias e orando, não para nada religioso, apenas um poder superior e apenas sentindo algo maior do que eu no mundo. Não estou mais completamente sóbrio. Definitivamente, não estou nem perto de onde eu estava".

Ele ainda afirmou que, durante a pandemia, aprendeu bastante sobre si mesmo. Além disso, o astro também comentou sobre como foi ter se assumido como sexualmente fluído no OnlyFans: "Eu fiz isso ao vivo no OnlyFans e eles estavam me perguntando coisas que pessoas com tesão te perguntariam: 'Você já esteve com um homem? Você já esteve com o sexo oposto? Como foi?'. E eu só estava sendo honesto sobre isso, porque ninguém nunca me perguntou antes".

O ator, que teve reação positiva dos fãs ao fazer a revelação, também recebeu uma reação positiva do pai, com quem nunca havia discutido antes sobre a sexualidade: "Foi apenas uma decisão em frações de segundo. Achei muito interessante que isso quebrou essa barreira que eu não senti como se tivesse sido erguida, mas foi mais fácil para mim ser honesto sobre toda aquela coisa".

"Ele me ligou dizendo: 'Ei, amigo. Apenas para ter certeza de que você está bem. Não quero que você fique sobrecarregado ou estressado'. Ele foi totalmente legal sobre isso, e eu disse, 'Sim, cara. Eu só não queria me conter e me interessei em tentar coisas novas'. Felizmente, meu pai foi incrível".

"Eu disse às pessoas, crianças que estão preocupadas em contar aos pais a reação de meu pai, e elas ficam tipo, 'Ok. Bem, talvez meus pais não sejam tão duros comigo se eu contar a eles", finalizou.