FAMOSOS

Mara Maravilha afirma que se identifica com Juliette Freire, finalista do BBB 21: "Tenho ela dentro de mim"

Apresentadora diz que não consegue ficar em cima do muro

Mara aponta que posturas da sister fazem com que ela não esconda sua identificação - Reprodução/Instagram
Mara aponta que posturas da sister fazem com que ela não esconda sua identificação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/05/2021, às 09h10

A apresentadora Mara Maravilha falou sobre se identificar com a maquiadora e advogada, Juliette Freire, finalista do BBB 21, em conversa com a revista Quem

Mara disse que tem aspectos semelhantes aos de Juliette: "Me falam para ser mais temperada, mais flexível, mas sou 'sim é sim', 'não é não'. Acho que sou cmo a Juliette. A gente é nordestina."

"Eu não consigo ser em cima do muro. Não consigo ser morna. É uma característica minha", disse. A apresentadora ainda afirmou que as posturas da advogada no reality fazem com que ela não esconda a identificação: "Tenho uma Juliette dentro de mim."

A paraibana está disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado da influenciadora Camilla de Lucas e o cantor e ator, Fiuk. Neste domingo (02/05), o economista Gilberto, conhecido como Gil do Vigor, foi eliminado com 50,17% dos votos na semifinal.

O vencedor será anunciado na noite desta terã-feira (04/05). 

Recentemente, Mara publicou uma foto de quando era mais nova em seu Instagram e comentou sobre a origem de seu nome, Eliemary.

A baiana explicou que Eliemary é a junção do nome do pai, Eliezer, com o da mãe, Marileide: "Oi, gente... Será que vocês me reconhecem? Eu sei... Nessa foto eu estou bem novinha, tinha apenas 10 anos.... Vim do passado para contar um pouquinho de como era a minha vida, já que no próximo dia 6 de março é o meu aniversário. Puxa... Como o tempo passou rápido!".