FAMOSOS

Túlio Gadelha celebra três anos e meio de relacionamento com Fátima Bernardes: "Pouca coisa mudou"

Deputado publicou um texto falando sobre sua relação com a apresentadora

Casal se conheceu ao se reunir com grupo de amigos - Reprodução/Instagram
Casal se conheceu ao se reunir com grupo de amigos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/05/2021, às 08h54

O deputado Túlio Gadelha celebrou três anos e meio de relacionamento neste domingo (02/05), com a apresentadora Fátima Bernardes e compartilhou uma publicação em que se declara para a amada. 

Em seu Instagram, Túlio falou sobre seu relacionamento e se declarou: "Sim, hoje completamos três anos e meio. E que bom que pouca coisa mudou. Ela continua se queixando de fome, roubando todos os travesseirinhos de perna na madrugada, se sentindo tonta com um quarto de uma taça de vinho, lendo muito e se emocionando mais ainda."

"As vezes até precisando ser resgatada. As estações aqui são outras. E se o mundo gira rápido feito um prato de microondas, a gente aproveita pra se exercitar. Te amo", escreveu ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha)

 

Fátima também aproveitou a data e comemorou o relacionamento em seu Instagra: "Há 42 meses (3 anos e meio), o dia 2 é o nosso dia. A foto não é de hoje, mas a gente adora esse lugar, então, tá valendo. Te amo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

 

Em fevereiro, ele compartilhou um vídeo da apresentadora pedalando na praia, enquanto o casal aproveitava as férias no Nordeste. Enquanto Túlio filmava a Fátima, ela "se assustou" ao passar por um buraco na areia. O deputado brincou: "Diz aí: tem como não se apaixonar por esse 'ai amor!'?"