FAMOSOS

Namorada do cantor Marlon, Maria Clara rebate críticas após dar à luz maquiada: "Sou muito vaidosa"

Psicanalista falou sobre as críticas que tem recebido por aparecer maquiada no dia do nascimento do filho

Maria Clara ressaltou que não deixaria de sentir linda no dia do parto - Reprodução/Instagram
Maria Clara ressaltou que não deixaria de sentir linda no dia do parto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/05/2021, às 09h55

A psicanalista Maria Clara, namorada do sertanejo Marlon, decidiu rebater as críticas que tem recebido dos internautas ao aparecer maquiada no dia do parto do seu primeiro filho com o cantor, Benício

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Maria Clara afirmou ser uma pessoa muito vaidosa: "Hoje me escreveram que essa vaidade só faz mal para mim, e que um dia eu terei consciência e o quanto isso faz mal para as pessoas e para as mulheres. Eu sou vaidosa. Eu gosto de ser. Me cuido para cuidar do outro. O Marlon me conheceu sendo vaidosa e essa é uma das características que ele mais admira em mim."

Ela prosseguiu, ressaltando que não iria deixar se sentir bonita no dia no nascimento do filho, que já que se produz para qualquer outra ocasião: "Não é porque meu filho nasceu que vou deixar de ser. Não vou deixar de me produzir e me maquiar no dia do encontro mais importante da minha vida, que é o dia do nascimento do meu filho. Eu vou me preparar porque quero estar linda para ele."

"Assim como quero estar linda em uma festa, em um casamento, quero estar linda no nascimento do meu filho. Se você não é assim, então me respeite. A vaidade seria um problema se eu deixasse de fazer outras coisas e só focasse nisso. Mas eu cuido da minha casa, cuido do meu filho, cuido dos meus cachorros, trabalho, tenho as minhas obrigações e me arrumo. É só uma coisa a mais que incluo no meu dia."

"Não deixo de fazer nada por causa disso, para outro vir criticar e falar que só penso nisso. Não, eu penso nisso também porque é importante para mim. Eu tenho que cuidar de mim", completou Maria Clara. 

Na última semana, a ex-mulher de Marlon, Letícia Oliveira, comentou durante uma live em seu Instagram, sobre o filho recém-nascido do cantor com a atual.

Letícia terminou o casamento de 15 anos com o cantor após descobrir uma traição dele com a sua ex-melhor amiga. Maria Clara, na época, já estava grávida do filho, que nasceu no dia 23 de abril.