FAMOSOS

Ex-Big Brother Itália diz que usou placenta de seu filho como tratamento de beleza

Fabiana Britto explicou os benefícios do tratamento com placenta

Fabianna Brito com o filho nos braços: placenta como tratamento de beleza - Foto: Reprodução / CO Assessoria
Fabianna Brito com o filho nos braços: placenta como tratamento de beleza - Foto: Reprodução / CO Assessoria

Redação Publicado em 03/05/2021, às 11h17

A ex-Big Brother Itália, Fabiana Britto, chocou a internet ao revelar que após o nascimento de seu primeiro filho, ela usou a placenta como tratamento de pele para rejuvenescer o rosto.

Em suas redes sociais, Fabiana mostra a rotina com o pequeno Francesco, de 6 meses. Adepta a rotina fitness ela contou que o uso da placenta mudou sua pele “Nossa placenta é rica em diversos nutrientes, é nela que geremos o bebê.

Fabiana contou que passou a própria placenta no rosto durante 3 semanas após seu parto, enquanto a placenta durou fora do corpo. “Melhorou a elasticidade e rejuvenescimento da pele, e como tem nutrientes, traz diversos benefícios pós-gravidez”.

Fabiana participou da edição de 2018 do Big Brother Itália, e posou 3 vezes para a revista Playboy. Recentemente, ela desabafou sobre a sua intimidade pós maternidade nesses últimos oito meses que deu à luz.

“É muito difícil voltar à rotina sexual, a gente se sente culpada. Eu demorei muito para aceitar o meu corpo de volta”, disse ela, que foi mãe de primeira viagem. 

Ela também explicou que, durante a pandemia, foi muito mais difícil ser mãe. “Estamos vivendo um momento de muito estresse por causa do isolamento. Aqui na Itália voltamos a quarentena de novo, é uma mistura de medo e estresse que perde a libido”.

Entretanto, ela garantiu que tem trabalhado para manter seu corpo em forma, apesar do isolamento social: “Mesmo com o meu filho, sempre separo um tempo para cuidar do meu corpo fazendo exercícios em casa”, garantiu.