FAMOSOS

Mark Wahlberg é elogiado pela mulher ao exibir transformação no corpo: "Gostoso pessoalmente"

Ator disse ter ganhado 9 kg para novo papel em seu próximo trabalho no cinema

Novo corpo foi aprovado por Rhea Durham, modelo casada com o ator desde 2009 - Reprodução/Instagram
Novo corpo foi aprovado por Rhea Durham, modelo casada com o ator desde 2009 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/05/2021, às 09h47

O astro Mark Wahlberg compartilhou mais uma vez seu novo shape nas redes sociais e acabou sendo elogiando pela esposa, a modelo Rhea Durham, que aprovou o novo visual do marido. 

Mark precisou mudar sua rotina de treinos e alimentação para poder ganhar peso para seu próximo trabalho no cinema. Em vez de tanquinho, o ator adotou uma barriga saliente e chegou a revela que tinha ganhado cerca de 9 kg e que precisava ganhar mais nove.

Na publicação, ele publicou as fotos do antes e do depois e escreveu: "A foto da esquerda, três semanas atrás, e agora estou assim". A modelo, casada com o ator desde 2009, elogiou o marido nos comentários: 

"E parece tão gostoso pessoalmente, bebê", disse ela. "Meta de relacionamento", comentário diversos internautas. "Vocês são o casal mais fofo", elogiou um seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mark Wahlberg (@markwahlberg)

 

No domingo (02/05), ele surpreendeu os internautas ao compartilhar um vídeo no Instagram em que aparece mostrando o barriga revelando ter ganhado 9 kg para o seu próximo papel no cinema. 

Na rede social, Mark apareceu em um vídeo em uma academia, ao lado de um amigo: "O Kenny aqui tem perdido peso e eu estou ganhando peso", explicou. Na sequência, ele levantou a camisa junto com o colega e mostrou a barriga 'ostentando' os quilos a mais.