FAMOSOS

Família de Fiuk nega que Fábio Jr. tenha se revoltado: "Fake news"

Tainá Galvão falou sobre as fake news dizendo que o cantor havia quebrado um vaso após discurso do Fiuk

Fábio Jr. também chegou a se manifestar com um alerta de fake news sobre as notícias - Foto/Reprodução
Fábio Jr. também chegou a se manifestar com um alerta de fake news sobre as notícias - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 04/05/2021, às 09h09

Após o cantor e ator, Fiuk, ter falado sobre suas questões financeiras no discurso realizado no domingo (02/05), o finalista do BBB 21 virou meme ao falar que sua família passa necessidade e que precisou vender um carro, um computador e até mesmo uma guitarra antes de entrar no programa. 

Já na segunda-feira (03/05), o jornalista Erlan Bastos, do site 'em off', afirmou que o cantor e pai de Fiuk, Fábio Jr., teria se revoltado com o discurso do filho e discutido com a ex-mulher, Cristina Kartalian. 

O informante revelou também que o cantor teria quebrado um vaso dentro de casa por ter se revoltado com a atitude de Fiuk em rede nacional. A fonte ainda disse que Fiuk recebia uma ajuda de R$ 10 mil, mas que o valor teria sido reduzido a R$ 5 mil em dezembro de 2020.

Mais tarde, a família do brother negou as fake news que afirmaram a revolta de Fábio Jr.: "Não se se dou risada, se eu choro ou se fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso? Aí, foi demais", disparou Tainá Galvão, irmão do ator. 

A assessoria de Fábio ainda esclareceu à Caras que o cantor não passou mal e não ficou nervoso com o discurso de Fiuk durante o reality, afirmando que ele 'tá orgulhoso do filho'.