Tainá Galvão falou sobre as fake news dizendo que o cantor havia quebrado um vaso após discurso do Fiuk
Redação Publicado em 04/05/2021, às 09h09
Após o cantor e ator, Fiuk, ter falado sobre suas questões financeiras no discurso realizado no domingo (02/05), o finalista do BBB 21 virou meme ao falar que sua família passa necessidade e que precisou vender um carro, um computador e até mesmo uma guitarra antes de entrar no programa.
Já na segunda-feira (03/05), o jornalista Erlan Bastos, do site 'em off', afirmou que o cantor e pai de Fiuk, Fábio Jr., teria se revoltado com o discurso do filho e discutido com a ex-mulher, Cristina Kartalian.
O informante revelou também que o cantor teria quebrado um vaso dentro de casa por ter se revoltado com a atitude de Fiuk em rede nacional. A fonte ainda disse que Fiuk recebia uma ajuda de R$ 10 mil, mas que o valor teria sido reduzido a R$ 5 mil em dezembro de 2020.
Mais tarde, a família do brother negou as fake news que afirmaram a revolta de Fábio Jr.: "Não se se dou risada, se eu choro ou se fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso? Aí, foi demais", disparou Tainá Galvão, irmão do ator.
A assessoria de Fábio ainda esclareceu à Caras que o cantor não passou mal e não ficou nervoso com o discurso de Fiuk durante o reality, afirmando que ele 'tá orgulhoso do filho'.