FAMOSOS

Jogador Radamés, ex-noivo de Viviane Araújo, mora em mansão com mulher e três filhos

Radamés e Viviane Araújo tiveram um relacionamento de dez anos

Viviane e o jogador terminaram o relacionamento em 2017 após brigarem - Reprodução/Instagram
Viviane e o jogador terminaram o relacionamento em 2017 após brigarem - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/05/2021, às 09h00

O jogador do Brasiliense Futebol Clube, Radamés Martins, ex-noivo de Viviane Araújo, vive atualmente com a mulher Caroline Furlan e os três filhos em uma mansão em Brasília. 

Radamés e Viviane tiveram um relacionamento de dez anos e terminaram o romance em 2017 após algumas brigas. Em seguida, ele começou a namorar com Carolina, com quem se casou em janeiro de 2020.

Os dois realizaram o sonho e viraram pais de um menino e uma menina e, além do dois, Radamés também tem uma enteada, no qual chama de filha. 

No instagram, Caroline publicou uma foto mostrando o antes e o depois da limpeza no telhado da mansão: "Um antes e depois incrível da nossa casa em Brasília! Telhados costumam ser uma parte da nossa casa que nem observamos no dia a dia! Mas a manutenção deles evitam inúmeras dores de cabeça! Além de vazamentos, bichos e insetos gostam de construir ninhos, colmeias lá em cima! Aqui encontramos desde casa de marimbondos, abelhas, aranhas (venenosas), e até ratos! Removi a trepadeira que estava subindo no telhado e servindo de esconderijo para esses bichinhos!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caroline Bártholo Furlan (@carolinefurlan86)

 

"Óbvio que dentro do mundo animal cada um vai defender a importância de cada espécie, mas eu prefiro que eles longe daqui! Olhem a diferença de um telhado limpo e um sem manutenção!! Acreditem, uma besteira dessas valoriza é MUITO o imóvel.  Esse método que usamos aqui em casa, não utiliza água, ou seja, economizei água e energia (por não usar aquelas máquinas de pressão), consequentemente não teve sujeira caindo e esse serviço dura em média uns 5 anos! Valeu muito a pena."

"A empresa responsável foi @solucaotelhado , podem procurar o Lucas e pedir aquele descontinho por serem meus seguidores! Eu encontrei ele aqui no Instagram, em uma publicação que a @denisegebrim fez, e fiquei encantada! Denise para mim é a melhor influencer que tem, e tudo o que ela divulga é certeiro! Ela recomenda sempre as melhores empresas! Sigo ela desde que cheguei em Brasília, e ela é a Rainha dos meus prints! Inspiradora demais", completou.