BBB 21

BBB 21: Sarah evita falar sobre Juliette fora do reality: "Falam que estou querendo biscoito"

Ex-sister disse que recebe muitos julgamentos, inclusive de famosos

Sarah Andrade e Juliette Freire - Reprodução/Instagram@sarah_andrade, @juliette
Sarah Andrade e Juliette Freire - Reprodução/Instagram@sarah_andrade, @juliette

Redação Publicado em 04/05/2021, às 08h03

Sarah Andrade usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (3) para responder algumas perguntas de seus seguidores. A ex-BBB 21 comentou sobre Juliette Freire, com quem teve uma amizade conturbada enquanto estava dentro da casa, e disse que quer encontrar com ela após a final, porém que está evitando falar sobre ela.

"Gente, aquilo ali é só um jogo. Obviamente, a gente [ela e Juliette] vai conversar, sim. É que é difícil demais falar dela aqui, porque se eu falo, o pessoal fala que estou querendo biscoito, se não falo, vocês cobram também", disse ela.

Sarah afirma que é muito julgada após sua saída do reality, inclusive por famosos: "Essa é a parte mais difícil, principalmente outras pessoas que já foram atacadas e sabem o quanto é complicado isso. A parte mais difícil de tudo que estou vivendo é essa".

A final do Big Brother Brasil 21 será disputada nesta terça-feira (4). Ela será disputada por Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette são os finalistas desta temporada. Ainda irá acontecer um reencontro na casa do reality para uma edição especial, o BBB Dia101, que acontece no sábado (8).