FAMOSOS

Guilhermina Guinle voltará para 'Verdades Secretas 2'

Atriz também conta que adiou mudança para os EUA

Guilhermina em Lençóis Maranhenses - Reprodução/Instagram@guilhermina
Guilhermina em Lençóis Maranhenses - Reprodução/Instagram@guilhermina

Redação Publicado em 04/05/2021, às 07h32

Segundo a coluna da PatríciaKogut, Guilhermina Guinle voltará a interpretar Pia em Verdades Secretas 2, cujas gravações começaram recentemente. Ela afirma que apesar de dominar o papel, ela não vê uma zona de conforto.

"Acho mais difícil reviver uma personagem. Ainda mais agora. Existe toda uma expectativa em torno de Verdades Secretas 2. É a primeira vez que a Globo faz uma segunda versão de uma novela. E já se passaram seis anos", disse.

De acordo com Guilhermina, Pia aparecerá bem diferente, em outro momento da vida, por causa do avanço do calendário. A atriz afirma que não repetirá as cenas quentes que protagonizou na primeira versão.

"Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica (fazer sequências de sexo). A gente vai entrando em outra idade, em outra fase da vida. Mas o bom é que estou vivendo hoje mais ou menos o que vai acontecer na vida da Pia. Ela vai voltar mais tranquila. Na primeira versão, estava recém-separada depois de anos de casamento. Quis buscar coisas novas, começou a relação com seu personal trainer. Agora ela vem mais calma. Eu tive sorte nesse quesito cenas calientes".

A atriz diz que o convite para voltar a interpretar Pia e a pandemia a fizeram adiar o plano de se mudar aos Estados Unidos. Ela havia programado a mudança para 2019, porém desistiu por causa de obras em seu apartamento.

"Pensamos: 'Vamos quando a novela (das 19h) terminar'. Seria em agosto ou setembro. Aí a novela continuou até dezembro. Nisso, os EUA fecharam. Continuamos sem poder entrar. O apartamento já está todo pronto. Hoje, mais do que nunca, não tem como fazer planos. Eu sempre fui de deixar a vida me levar. Continuo vivendo dessa maneira. E estou superfeliz e grata. Vejo o quanto tem sido difícil para vários profissionais", disse.