FAMOSOS

Felipe Titto derrete seguidores ao posar com irmãos: "Poderia ser namorada ou cunhada"

Ator publicou foto em que aparece ao lado dos irmãos e a mãe

Mãe de Felipe recebeu diversos elogios dos internautas assim como os irmãos - Reprodução/Instagram
Mãe de Felipe recebeu diversos elogios dos internautas assim como os irmãos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/05/2021, às 09h56

O ator Felipe Titto compartilhou uma foto para homenagear a mãe, Suely, neste domingo (09/05), e deixou os fãs derretidos ao mostrar os irmãos Pablo e Gabriel no registro. 

Na foto publicada em seu Instagram, Felipe mostra que se parece com os irmãos que também ostentam um visual com barba. Nos comentários os seguidores causaram alvoroço e aproveitaram para elogiar Suely:

"Essa mãe está muito de parabéns", disse um. "Eu vou chamar ela de sogra", brincou outro. "A senhora é uma máquina de fazer perfeição", elogiou mais um. "Ela não tem um útero, tem uma máquina de realizar sonhos", comentou um quarto internauta. 

Já outros fizeram questão de demonstrar interesse nos irmãos do ator: "Poderia ser a namorada ou a cunhada tranquilamente", escreveu uma seguidora. "O verdadeiro significado de tanto faz", brincou outra. Pablo conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram e é influenciador, enquanto Gabriel, caçula, é produtor musical. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Titto (@felipetitto)

 

No último mês, Felipe mostrou aos seus seguidores um pouco da sua casa, localizada na Granja Viana, em São Paulo. Ele tem uma horta e um pomar e comemorou o crescimento de suas plantinhas.

"Horta bonitona, couve, alface americana, salsinha, alface crespa, alface roxa, cebolinha, hortelã... Está lindo isso aqui", disse ele no vídeo.