BBB 21

BBB 21: Stylist fala sobre transformação de Viih Tube após reality

Youtube tem chamado atenção nas redes sociais por conta do novo visual

Durante o BBB 21, Viih usava tranças, tiaras fofas e roupas com tons de rosa e miçangas coloridas - Reprodução/Instagram
Durante o BBB 21, Viih usava tranças, tiaras fofas e roupas com tons de rosa e miçangas coloridas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/05/2021, às 09h43

A influenciadora Viih Tube tem chamado atenção após sair do BBB 21 ao ostentar um novo visual com looks mais ousados, diferente do que costumava usar ao participar do reality. A stylist internacional, Naty Kuprian, falou ao Gshow sobre insipirações e referências adotadas. 

Durante sua participação no programa, Viih costumava usava tranças, tiaras fofas e roupas com tons de rosa e miçangas coloridas com uma maquiagem mais discreta. A youtuber realizou ensaios fotográficos em que aparece com looks mais sofisticados e maduros e uma maquiagem mais evidenciada.

Naty afirma que Viih não será mais vista com tiaras e tranças: "Busquei primeiramente me conectar com a essência da Viih, trazer algo conceitual e ao mesmo tempo delicado. Essa nova fase traz uma Viih mais mulher, mais empoderada", afirmou. Como parte do novo visual, items de grife são vistos em seu novo visual, trazendo looks mais luxuosos. Além disso, tons vibrantes e carregados marcam seu rosto e a paleta de cores escolhida foi baseada em cores sóbrias:

"O preto e o vermelho estão presentes nas produções da Viih, conferindo glamour e poder", explicou. A stylist ainda disse quais os atributos não podem faltar para quem quer se inspirar na influeciadora: "Classe, elegância e personalidade. São a chave para tornar um look poderoso", completou. 

Na última semana, Viih falou nas redes sociais sobre alguns detalhes dos bastidores do especial BBB Dia 101. Ela também falou sobre sua vida pós-reality e que estava animada para reencontrar sua família: "Ansiosa para ver minha mãe".