FAMOSOS

Ex de Tom Brady, atriz se diverte com citação erótica ao jogador de futebol americano

Bridget Moynahan compartilhou imagem de uma página de um livro mencionando Brady

Bridget e Tom namoraram entre 2004 e 2006 e tiveram o filho mais velho do jogador, John Edward, de 13 anos - Reprodução/Instagram
Bridget e Tom namoraram entre 2004 e 2006 e tiveram o filho mais velho do jogador, John Edward, de 13 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/05/2021, às 11h42

A atriz Bridget Moynahan, ex do jogador de futebol americano Tom Brady, compartilhou uma foto de uma página de um livro nas redes sociais e se divertiu ao ver uma menção erótica a Tom. 

Em seu Instagram, Bridget publicou uma parte do trecho do livro 'Sea Wife' que dizia: "Alguns dias caminho pelo mundo sem nenhum desejo, como uma boneca de plástico, e então, como se estivesse possuída, sou consumida por fogos nas minhas entranhas, incitada por algo constrangedor como a imagem do Tom Brady sem camisa na praia."

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Como assim!? O que? Isso realmente aconteceu? Legal, não? Quem será o próximo?". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridget Moynahan (@bridgetmoynahan)

 

A atriz e Tom se relacionaram durante 2004 e 2006 e são pais do filho mais velho do jogador, John Edward Thomas Moynahan, de 13 anos. Bridget é conhecida por estrelar em filmes como 'Eu, Robô' (2004) e 'Show Bar' (2000). Até o momento Brady não chegou a se pronunciar publicamente sobre a menção do seu nome no livro.

Os dois tem criado o filhos juntos e, logo após o término do relacionamento com Bridget, o jogador começou a namorar a modelo Gisele Bündchen, com quem se casou em 2009 e mantém a união até hoje. Os dois são pais de Benjamin (11) e Vivian (8). Já Bridget está há cinco anos casada com o empresário Andrew Frankel.