FAMOSOS

Talita Cipriano, ex-The Voice Kids, relembra morte da mãe e revela luta contra depressão: "Estou liberta"

Cantora perdeu a mãe, Deise Cipriano, do grupo Fat Family

Talita conta que fãs do grupo tem pedido constantemente para que ela substitua a mãe ao lado dos tios - Reprodução/Instagram
Talita conta que fãs do grupo tem pedido constantemente para que ela substitua a mãe ao lado dos tios - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/05/2021, às 11h31

A cantora e ex-participante do The Voice Kids, Talita Cipriano relembrou a perda da mãe, Deise Cipriano, do grupo Fat Family, que morreu aos 38 anos após complicações decorrentes de câncer de fígado. 

Talita também revelou sua luta contra a depressão ao canal da apresentadora Lisa Gomes. A cantora contou que os fãs do grupo tem pedido constantemente para que ela substituisse a mãe ao lado dos tios: 

"A gente vai fazer um feat, eu e Fat Family. Já gravamos e está pronto. Gostei muito porque o timbre ficou muito parecido com o da minha mãe. Nunca vou chegar ao nível dela e a gente nunca pensou em eu ser a substituta da minha mãe, ela não tem substituta, eu acredito nisso, mas vou continuar o legado."

 

Todos os dias Talita tem sofrido com a perda da mãe, que não resistiu ao câncer no fígado em fevereiro de 2019. Além disso, ela voltou ao Brasil de Orlando, nos EUA, onde passou uma temporada, com o pai, Peder de Almeida, buscando por apoio para poder diminuir a dor da morte da mãe: 

"Eu já tive depressão, estou curada, liberta, ninguém sabia, passei por esse período difícil. Não foi após a morte da minha mãe. Tive um luto diferente, que também era como se fosse uma depressão, depois fui pesquisar com psicólogos e caiu a ficha. Fui entendendo os processos do luto, fiquei fora de mim, da Terra. Tive períodos de ficar só chorando, não tinha ânimo."

"Estava pensando em fazer outras coisas fora da música, sem projetos, pensei em desistir da carreira. Tem dias que estou péssima, mas Deus me renova a cada dia", completou.