FAMOSOS

Patrícia de Sabrit tem vidro do carro estourado em avenida de Paris

Atriz afirma que a situação ocorreu na Avenue Montaigne, uma das mais chiques da cidade francesa

Patrícia de Sabrit e o vidro do seu carro - Reprodução/Instagram@patydsabrit
Patrícia de Sabrit e o vidro do seu carro - Reprodução/Instagram@patydsabrit

Redação Publicado em 04/05/2021, às 11h27

Patrícia de Sabrit usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (4) para falar de um ataque que sofreu eu Paris, cidade onde mora. Através da função Stories, a atriz mostrou o vidro do seu carro destruído após um ataque.

"Vocês não vão acreditar. Em plena Paris, em uma das avenidas mais chiques de Paris, chamada Avenue Montaigne, onde estão todas as lojas e tudo", contou a atriz.

Em uma conversa recente com a Quem, a atriz contou como é sua rotina na França. Ela mora no país há mais de 7 anos. Patrícia é filha do francês Thierry de Sabrit com a socialite Marina de Sabrit, e falava francês e visitava o país desde criança.

"Sou filha de francês e já falava a língua, isso é meio caminho andado. Eu também já conhecia bastante a região. Moro próximo a Paris, onde venho desde menina. Claro que vir a passeio é completamente diferente do que morar. Eu morei aqui em 2005 quando fiz curso de Artes e de francês por quatro meses. Então, tive certa facilidade. O que pega é a saudades da família, amigos e do trabalho", disse.