FAMOSOS

Dwayne 'The Rock' Johnson canta música de 'Moana' para criança com câncer: "Quero que você fique forte"

Ator fez um vídeo especial para menina que sofre de leucemia

Dwayne interpreta Maui em 'Moana' - Reprodução/Instagram@therock
Dwayne interpreta Maui em 'Moana' - Reprodução/Instagram@therock

Redação Publicado em 04/05/2021, às 11h20

Dwayne 'The Rock' Johnson usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo especial que fez para uma menina que luta contra a leucemia.

O ator, de 49 anos, ficou emocionado ao receber um clipe da pequena Indy Llew cantando a música tema de Moana, How Far I'll Go. O ator é a voz original do personagem Maui, e cantou um trecho de sua música solo, You're Welcome, para Indy.

"Isso vai para uma garotinha muito especial e muito forte. O nome dela é Indy Llew. Um amigo meu acabou de me enviar esse clipe incrível de você cantando 'How Far I'll Go' do filme 'Moana.", disse ele.

O ator brinca: ""Sei que você não tem ideia de quem eu sou, e não tem problema nenhum! Mas eu fiz 'Moana'! Sou o Maui – eu sei, onde está o meu cabelo?".

Ele finaliza o vídeo com uma mensagem: "Quero que você fique forte, Indy, e continue cantando, querida. E sei que você está tipo: 'Quem é você? Parece que você esteve rolando na graxa'. E eu sei, mas é que estamos na hora de dormir, então preciso fazer minha skincare de homem. Maui ama você".

A mãe de Indy agradeceu o ator: "Ele fez um vídeo especial para Indy na noite passada, que ela assistiu pelo menos 15 vezes", ela contou na rede social, antes de adicionar: "O amor de Indy por Moana começou quando ela tinha 12 meses e se manteve forte por toda a vida. Moana tem nos ajudado em muitas visitas clínicas, internações de longos meses em hospitais, em coletas de sangue e momentos difíceis".

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)