FAMOSOS

Whindersson Nunes se derrete ao mostrar barriga de grávida da noiva: "Oi, príncipe"

Whindersson e Maria Lina estão esperando o primeiro filho do casal

O casal realizou um chá revelação para o menino, que irá se chamar João Miguel - Reprodução/Instagram
O casal realizou um chá revelação para o menino, que irá se chamar João Miguel - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/05/2021, às 11h19

O influenciador e humorista Whindersson Nunes se derreteu ao compartilhar um clique nas redes sociais em que mostra sua mão na barriga de grávida de 5 meses da noiva, Maria Lina.

No clique, ele mostra a barriga de Maria Lina: "Oi, príncipe. Olha a mamãe de barrigão", escreveu ele na foto publicada em seus stories no Instagram, enchendo de emojis de coração. 

Os dois estão esperando o primeiro filho, João Miguel. que ganhou um chá revelação. No mesmo dia, Whindersson chegou a pedir Maria Lina em casamento. O casal está em um relacionamento desde o ano passado, dando início ao namoro logo após o influenciador se separar da ex-mulher, a cantora Luísa Sonza. 

No último mês, o influenciador bateu um papo com a sexóloga Laura Muller sobre “como falar de sexo com os filhos” e acabou revelando algumas intimidades.

Atualmente com 26 anos, Whindersson explicou que não teve educação sexual em casa, e que teve que aprender na prática algumas questões relacionadas a sexo.

Em uma conversa franca, ele revelou que já brochou na hora H e que teve uma crise de riso durante o sexo com a atual namorada ao perceber que os dois estavam sendo observados por um pedreiro durante o ato.