FAMOSOS

Regina Casé posa ao lado da família e revela planos: "Quero continuar como atriz"

Atriz fez sucesso ao interpretar Dona Lurdes na trama 'Amor de Mãe'

Regina diz que acha lindo a vida de atriz e acha lindo seu reconhecimento como atriz - Foto/Reprodução
Regina diz que acha lindo a vida de atriz e acha lindo seu reconhecimento como atriz - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 04/05/2021, às 11h05

A atriz Regina Casé falou, em entrevista ao O Globo, sobre o desejo de continuar sendo atriz e disse que acha lindo seu reconhecimento como artista, além de revelar que sempre adorou moda, ferramente importante para quem atua. 

Durante o ensaio fotográfico com a família, Regina comentou sobre a sessão: "Dizem que toda top quer ser atriz, eu como atriz, morro de vergonha de ser modelo. Mas não fiquei acanhada pois estava em família", explicou. A atriz admitiu ter sempre adorado a moda: "O pessoal fala que tenho mais amigos no meio do que na música, teatro ou cinema. Acho que é uma maneira de se expressar e desde pequena entendi que era muito potente e gostava de inventar minhas roupas."

Ela prosseguiu: "E eu tinha uma tia, a Julinha, que tinha uma máquina de costura de pedal, que guardo até hoje. Ela fazia todas as minhas loucuras. Eu idealizava minhas maluquices e ela colocava em pratica". Questionada sobre como é sua relação com seus filhos, ela afirma: "Acho que eu estou sendo uma mãe melhor para o Roque. Tão mais calma que eu fico mais relaxada, deixo ele mais solto. Já a Benedita não, achava que tudo tinha que ser perfeito, seguir aqueles livros de maternidade. Acho que a Benedita, tadinha, foi cobaia para eu criar o Roque", brinca.

A atriz também comentou sobre qual era o tipo de avó: "Não posso dar mole para o Brás - filho de Benedita - por causa do Roque. Queria deixar o Brás fazer o que ele quisesse, mas não posso por causa do Roque, tenho que colocar mais limite". Após fazer sucesso interpretando Dona Lurdes em 'Amor de Mãe', Regina revela estar com muita saudade da trama: "Morro de saudade da Lurdes, um personagem tão lindo, que me tomou tanto. Eu sinto saudade mesmo, como pessoa mesmo, alguém por quem eu tinha muito carinho e tive que me afastar."

Sobre os planos para o futuro, Regina comenta sobre achar linda a vida de atriz: "Sublinhando acertos, assistir à novela junto com o Twitter, acompanhar a emoção das pessoas. E acho lindo o meu reconhecimento como atriz, seja em filme com “Que horas ela volta” ou em novela, é tão caloroso, tão gostoso, que eu quero continuar como atriz. É engraçado, porque para mim parecia que faziam dois anos que eu não atuava, mas quando fui ver eram quase 20", completou.

Na última semana, a atriz compartilhou nas redes sociais que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro. Ela publicou um vídeo em seu perfil no qual aparece emocionada, dizendo que recebeu uma mensagem pelo WhatsApp enquanto estava em casa, dizendo que ela precisava ir ao posto de saúde receber a nova dose. A atriz está em Mangaratiba, no litoral sul do Rio.