BBB 21

BBB 21: Arthur e Carla Diaz estariam conversando e tentando se entender após romance no reality, diz jornal

Atriz de decepcionou com as falas e o comportamento do instrutor de crossfit na casa

Carla chegou a revelar nas redes sociais e que não tinha mais interesse nele - Foto/Reprodução
Carla chegou a revelar nas redes sociais e que não tinha mais interesse nele - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 04/05/2021, às 10h40

Uma fonte ligada aos ex-BBBs Carla Diaz e Arthur Picoli afirmou ao Jornal Extra que os dois estariam se falando constantemente depois que o instrutor de crossfit deixou o reality. 

Após a eliminação da atriz, ela se decepcionou com as falas e os comportamentos de Arthur dentro da casa e chegou a revelar nas redes sociais que não tinha mais interesse nele. A fonte ainda informou que o crossfiteiro mandou mensagem no Instagram para Carla, pedindo desculpas demonstrando interesse em conversar.

Ela teriam respondido a mensagem e os dois combinaram que não iriam falar sobre a relação dos dois. A atriz tem evitado falar sobre os assuntos durante as entrevistas. Eles ainda irão se reencontrar para a final do programa nesta terça-feira (04/05), além de gravarem um reencontro com os participantes nesta quarta (05).

O instrutor falou, após sua eliminação, sobre seu relacionamento com Carla durante o 'Mais Você':

"Não era a minha ideia entrar em um programa e me relacionar, eu estava há muito tempo solteiro. Foi uma coisa que me pegou de surpresa e foi interessante. Foi muito especial naquele momento."