FAMOSOS

Após desentendimento de Netinho com Manno Goés, Daniela Mercury afirma que irá regravar 'Milla'

Música foi cantada em ato político pró-Bolsonaro, o que deixou Manno irritado

Reprodução/Instagram@danielamercury
Reprodução/Instagram@danielamercury

Redação Publicado em 04/05/2021, às 10h24

O compositor Manno Goés não gostou do fato de Netinho ter cantado um de seus maiores sucessos, Milla, em um ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista, durante uma manifestação que aconteceu no último sábado (1).

No mesmo dia, o autor da música publicou em seu perfil no Twitter: "Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam 'eu autorizo', para Bolsonaro. Autorizam o quê? Golpe militar? Portanto, eu não autorizo esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso".

Manno notificou a deputada federal Carla Zambelli para que ela retirasse do YouTube um vídeo em que Netinho aparece cantando Milla no ato: "Eu não posso proibir ninguém de cantar uma música minha. O que o autor tem direito é de impedir de que essa música esteja vinculada com uma forma de divulgação que ele não concorde", disse ele ao G1.

Daniela Mercury usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (3) para enviar um recado para Manno: "Meu amigo querido! Eu entendo a sua agonia! Por isso, vou gravar Milla. Essa música é amor, é liberdade! Milla é nossa".

"Fico imensamente feliz com essa notícia. Minha admiração por você, seu talento e sua história (...) Milla precisa de amor, não de ódio. Vai ser um sucesso na sua voz!", respondeu o compositor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury 👑 (@danielamercury)