FAMOSOS

BBB26: Jonas fala sobre vídeo íntimo vazado e rejeita rótulo sexual

Modelo conversou com Maxiane na piscina

Jonas Sulzbach conversou com Maxiane após negar brincadeira de beijo
Jonas Sulzbach conversou com Maxiane após negar brincadeira de beijo - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 29/01/2026, às 16h19

Alvo de uma “brincadeira de beijo” na última festa do BBB 26, o modelo Jonas Sulzbach, de 39 anos, resolveu chamar Maxiane para conversar para esclarecer qualquer possível mal-entendido.

Um dos veteranos do reality, ele foi pego de surpresa na comemoração após outros participantes darem a ideia dele se deitar para receber beijos das sisters. Irritado com a sugestão, ele contou que “não quer ser visto como um símbolo sexual” após deixar o reality.

Na conversa com Maxiane, Jonas falou sobre sua primeira passagem pelo programa, no BBB 12, quando um vídeo íntimo seu vazou, com ele ainda no confinamento. 



“A outra vez que participei, vazou um vídeo meu lá fora. Quando saí, já estava vazado”, desabafou.

O modelo explicou que o episódio marcou sua imagem pública e por isso ele não gostaria de repetir essa associação. “Minha imagem sempre ficou uma coisa sexual. Eu não quero continuar assim, sabe?”, acrescentou.


Fiuk

Fábio de Melo

Jojo Todynho

Zilu

Carol Macedo

Gusttavo Lima