FAMOSOS

Lulu Santos ganha declaração do marido ao celebrar aniversário: "Muito feliz por estar ao seu lado"

Cantor está completando 68 anos e ganhou uma homenagem de Clebson Teixeira

Na última semana, Lulu também publicou uma declaração para o marido no dia do seu aniversário - Reprodução/Instagram
Na última semana, Lulu também publicou uma declaração para o marido no dia do seu aniversário - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/05/2021, às 10h29

Completando 68 anos nesta terça-feira (04/05), o cantor Lulu Santos ganhou uma declaração amorosa do marido, Clebson Teixeira, nas redes sociais, que compartilhou uma foto romântica dos dois juntos. 

Na foto publicada, Clebson escreveu: "Me arrisco a dizer que abril e maio são os meses mais especiais das nossas vidas, é incrível como tudo parece se encaixar nesses dois meses do ano. São tantas coisas boas que aconteceram, e continuam acontecendo, que poderíamos nos dar ao luxo de chamá-los de meses da sorte."

Ele prosseguiu: "Hoje estou muito feliz por estar ao seu lado, enquanto você comemora mais um ano de vida, mais ainda pelo dia que escolhemos essa data tão significativa para nos casarmos. Queria saber expressar toda a gratidão por me fazer tão feliz ao seu lado, mas logo me vem uma frase que você sempre diz 'amor e carinho, a gente não agradece', pois bem, espero poder sempre te dar de volta tudo de bom que você me causa."

"Feliz aniversário, felizes dois anos de casados", completou ele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clebson Teixeira dos Santos (@clebson.teixeira)

 

Na última semana, Lulu também chegou a homenagear Clebson por seus 29 anos de idade. O cantor publuicou uma declaração ao amado, com quem está junto há 3 anos.

"Nos conhecemos 15 dias antes de seus 26 anos. Durante a maratona de telefonemas interestaduais de até 6 horas por dia/noite que se seguiu, sempre repetia a história da segunda volta de Saturno, segundo a lenda, o momento em que um jovem, aos 28 anos e 1/2, define o que será adulto", começou o cantor.