FAMOSOS

Romulo Estrela aparece grisalho em vídeo

Ator está gravando 'Verdades Secretas 2'

Romulo Estrela irá interpretar Cristiano - Reprodução/Instagram@romuloestrela
Romulo Estrela irá interpretar Cristiano - Reprodução/Instagram@romuloestrela

Redação Publicado em 04/05/2021, às 10h32

Romulo Estrela está participando das gravações para Verdades Secretas 2, e usou seu perfil no Instagram para revelar seu novo visual: O ator está com cabelos grisalhos para interpretar o investigador Cristiano, que não apareceu na primeira temporada da novela.

O ator já havia mostrado que, para interpretar o personagem, ele precisou cortar o cabelo bem curtinho. Agora, ele usou a função Stories do seu perfil no Instagram para mostrar a nova cor dos seus fios.

Recentemente, Agatha Moreira e Romulo Estrela passaram pelos Estúdios Globo para que dessem início em 'Verdades Secretas 2', segundo a colunista Patrícia Kogut

Os dois também participaram de testes de luz e cenários, que são dirigidos pela equipe de Amora Mautner. Sete atores irão participar da etapa inicial de entrada nos estúdios, além dos dois. 

As gravações da telenovela precisaram ser adiada junto com outras novelas e tinha previsão de início no dia 22 de março. Já a preparação remota e os ensaios não precisaram ser adiados, além de parte da equipe já ter adiantado as provas de figurino e caracterização.