FAMOSOS

Agatha Moreira e Romulo Estrela dão início a 'Verdades Secretas 2'

Os dois passaram pelos Estúdios Globo e para iniciarem segunda parte da telenovela

Gravações de 'Verdades Secretas 2' teriam início no dia 22 de março e precisaram ser adiadas - Reprodução/TV Globo
Gravações de 'Verdades Secretas 2' teriam início no dia 22 de março e precisaram ser adiadas - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 20/04/2021, às 09h19

O atores Agatha Moreira e Romulo Estrela passaram pelos Estúdios Globo, na última segunda-feira (19/04), para que dessem início em 'Verdades Secretas 2', segundo a colunista Patrícia Kogut

Os dois também participaram de testes de luz e cenários, que são dirigidos pela equipe de Amora Mautner. Sete atores irão participar da etapa inicial de entrada nos estúdios, além dos dois. 

As gravações da telenovela precisaram ser adiada junto com outras novelas e tinha previsão de início no dia 22 de março. Já a preparação remota e os ensaios não precisaram ser adiados, além de parte da equipe já ter adiantado as provas de figurino e caracterização.

A produção tem sofrido diversas alterações nos últimos meses por conta do aumento de casos da Covid-19 durante a pandemia, como a atriz Renata Sorrah, que deixou o elenco. Walcyr Carrasco decidiu modificar uma parte da história e Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini tiveram as participações canceladas.

Escalado para reviver o booker Visky em Verdades Secretas 2, Rainer Cadete, contou, no último mês, que passou por uma transformação visual e física. Para compor o personagem, o ator precisou descolorir o cabelo e tingi-lo de azul ㅡ um processo de cerca de três horas.