FAMOSOS

Simone Mendes é questionada se é rica e diz: "Mudaria alguma coisa na sua vida?"

Cantora respondeu curiosidades dos seguidores e demonstrou desconforto com algumas perguntas

Simone também foi questionada se já foi traída pelo marido, Kaká Diniz - Reprodução/Instagram
Simone também foi questionada se já foi traída pelo marido, Kaká Diniz - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/04/2021, às 09h04

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, decidiu responder algumas curiosidades dos seguidores em seu Instagram e demonstrou desconforto com algumas perguntas dos fãs. 

Mesmo já tendo mostrado detalhes de sua mansão em que mora em São Paulo e a mansão que ostenta em Orlando, no qual mostrou em vídeo, Simone não se sentiu confortável ao ser questionada se era rica:

"Se eu for ou não, mudaria alguma coisa na sua vida? Me diz, amiga, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais pra gente viver. Você sabia disso?", perguntou a cantora. 

Na sequência, ela seguiu respondendo algumas perguntas até ser questionada: "Você já foi traída pelo seu esposo?". Simone respondeu 'sei lá', fazendo selfie com cara de quem não sabia a resposta para tal pergunta. 

Simone e Kaká são pais de Henry, 6, e Zaya, de quase dois meses. Ela também respondeu que já perdeu 18kg desde o nascimento da filha e disse que o segredo para a perda de peso era 'boca fechada, comida pouca'. 

Na última semana, a cantora aproveitou o dia para lavar os leões que decoram a entrada da sua mansão, que fica na cidade de São Paulo. Nos vídeos, compartilhados através dos stories, ela diz: "Vou aproveitar agora que estou de boa e vou dar um banho nos meus leões. Vou deixar tudo nos trinques. Mão na massa que eu gosto de trabalhar. Por causa da mudança das plantas, eles estavam com lama nos pés".