FAMOSOS

Rita Cadillac choca vizinhos com ensaio nu em sacada

Sessão de fotos era para o OnlyFans da ex-chacrete

Rita Cadillac tem 66 anos de idade - Reprodução/Instagram@ritacadillac
Rita Cadillac tem 66 anos de idade - Reprodução/Instagram@ritacadillac

Redação Publicado em 20/04/2021, às 08h42

Rita Cadillac chocou seus vizinhos de uma mansão que alugou em Campos do Jordão ao realizar um ensaio fotográfico sensual para seu OnlyFans na sacada do imóvel, segundo a coluna da Fábia Oliveira.

Apesar do frio de 8 graus, Rita ficou como veio ao mundo nas fotos. Ela afirma que, em certo momento, acabou chamando a atenção dos vizinhos da casa: "Foi divertido, ainda bem que rapidamente coloquei o roupão e deixei para fazer as fotos mais picantes num outro momento", afirma.

Reprodução/Ricardo Bagão

 

Aos 66 anos, a ex-chacrete surpreendeu seus seguidores do Instagram ao revelar que havia criado uma página no OnlyFans ㅡ plataforma paga de conteúdo quase sempre pornográfico.

Sem problemas para falar sobre sensualidade, a ex-chacrete contou que “se ama como mulher” e que decidiu entrar para a plataforma para “encorajar outras mulheres”.

“O passar dos anos nunca foi um problema pra mim e não deveria ser para mulher alguma. Sempre me achei sensual. O que mudou foi a forma de me expressar e me apresentar. Claro que não tenho mais - e nem poderia ter - aquele corpinho dos meus 25 anos, mas jamais deixei de me olhar no espelho e de amar a mulher que vejo todos os dias”, disse ela, à Quem.