FAMOSOS

Bárbara Evans mostra detalhes de sua casa no interior de SP

Modelo abriu casa onde está morando com o marido, Gustavo Theodoro, em Adolfo, São Paulo

Bárbara revelou que eles irão construir uma nova casa - Reprodução/Instagram
Bárbara revelou que eles irão construir uma nova casa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/05/2021, às 10h51

A modelo Bárbara Evans decidiu mostrar detalhes da casa em que está morando com o marido, Gustavo Theodoro, em Adolfo, no interior de São Paulo.

Bárbara mostrou seus cômodos, a área externa, o enorme closet e explicou que eles irão construir uma nova casa. Em uma série de stories publicados em seu Instagram, a modelo comentou:

"Não liguem para a bagunça. Temos um quarto de hóspedes improvisado. Meu closet está uma zona. Tenho que arrumar as coisas que levei para a viagem. O jardim demorou para pegar, mas pegou. Nossa churrasqueira, cervejeira."

Já na área externa, o casal pode aproveitar a piscina além de realizar exercícios físicos em uma academia que foi improvisada na garagem da casa. Bárbara também mostrou a geladeira a pedidos de um seguidor, que afirmou curiosidade de ver o eletrodoméstico por dentro. 

Reprodução/Instagram

 

Reprodução/Instagram

 

No último mês, a modelo e o marido curtiram a viagem de lua de mel em um resort de luxo em Serengeti, na Tanzânia, com diárias de US$ 3.735, cerca de R$ 20,8 mil. 

Eles pousaram na região norte do país, ao sudoeste da Quênia, nesta sexta-feira (09/04), segundo a Revista Quem. O resort chamado One Nature Hotel Nyaruswiga Serengeti, conta com atendimento personalizado, cabanas espaçosas e luxuosas com vista para o local.