FAMOSOS

Regina Casé recebe segunda dose da vacina contra Covid-19: "Explode coração"

Atriz compartilhou vídeo em seu perfil no Instagram

Atriz tem 67 anos de idade - Reprodução/Instagram@reginacase
Atriz tem 67 anos de idade - Reprodução/Instagram@reginacase

Redação Publicado em 27/04/2021, às 16h29

Regina Casé usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (27) para compartilhar que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro.

A atriz publicou um vídeo em seu perfil no qual aparece emocionada, dizendo que recebeu uma mensagem pelo WhatsApp enquanto estava em casa, dizendo que ela precisava ir ao posto de saúde receber a nova dose. A atriz está em Mangaratiba, no litoral sul do Rio.

"Explode coração, na maior felicidade! Segunda dose!!!! Nem sei como agradecer aos cientistas, ao SUS, e à essas mulheres tão maravilhosas e animadas aqui de Mangaratiba! Ana, Érica e a querida Jacyara, que descobri que é salgueirense! Explode coração, na maior felicidade...", disse a atriz.

"Agora falando sério... É super importante voltar para a segunda dose! Não adianta tomar apenas uma dose e sair por aí. Tem que continuar com todos os cuidados... Máscara, distanciamento social... E, quando chegar sua data, volta para vacinar!! P.S.: no meu caso, tomei a Coronavac, o intervalo entre as doses é de 14 a 28 dias, com eficácia maior no intervalo entre 21 a 28 dias. Se informe e não deixe de tomar a vacina", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase)