FAMOSOS

Influenciadora Dine Azevedo choca com antes e depois e relembra bullying: "Me chamavam de baleia, bola 7, Free Willy"

Blogueira perdeu 15 kg e fez harmonização facial

Dine Azevedo tem 1,8 milhão de seguidores no TikTok - Reprodução/Jairo Dantas
Dine Azevedo tem 1,8 milhão de seguidores no TikTok - Reprodução/Jairo Dantas

Redação Publicado em 27/04/2021, às 15h06

DineAzevedo, que faz sucesso na rede social TikTok, onde possui mais de 1,8 milhão de seguidores, mostrou como era antes de passar por várias transformações em seu corpo e rosto.

A influenciadora fez reeducação alimentar e perdeu 15 kg - de 80 kg que pesava anteriormente. Depois, ela fez lipoaspiração e colocou silicone nos seios. Para manter o peso, a beldade faz exercícios físicos.

"Vou para academia 3 vezes por semana, com 1 hora de musculação e o mesmo tempo de cardio. Em dias que não malho, faço pelo menos o aeróbico", conta Dine, que tem 1,70 de altura, 65 kg, 108cm de glúteos e 68cm de cintura.

A TikToker também passou por uma rinoplastia e harmonização facial, com preenchimento de ácido hialurônico nas linhas de expressão das bochechas.

Dine conta que sofreu bullying por ser acima do peso quando criança: "Quando eu era pequena, até uns 10 anos, era gordinha. Eu sofria muito na escola. Me chamavam de baleia, bola 7, Free Willy. Aí quando eu completei uns 11, emagreci sem dieta nenhuma, porque eu cresci demais. Só fui engordar quando estava com uns 23 anos. Fiz dieta e em menos de 6 meses estava magra de novo... Perdi uns 15 kg em 6 meses".

Reprodução/Arquivo pessoal
Reprodução/Jairo Dantas
Reprodução/Jairo Dantas
Reprodução/Jairo Dantas