Cenapop
BBB 21

BBB 21: Gilberto comenta sobre a final: "Medo de fazer qualquer besteira e perder"

Sozinho, brother reflete sobre a final do BBB 21

Gilberto conversa na área externa
Gilberto conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 27/04/2021, às 12h37

Único acordado na casa, o LíderGilberto está na varanda. Sem ninguém para conversar, ele fala sozinho sobre os seus sentimentos em relação à reta final do BBB 21. Ele afirma que teme perder a vaga para a Final e acredita que não será indicado ao Paredão formado nesta terça-feira.

"Que sonho chegar à Final. Não sei se vou chegar, estou com medo de fazer besteira agora no Final. Não quero fazer besteira agora, faltando sete dias para acabar. Que medo dá. Dá pânico agora, mais do que no início. Mais do que no Paredão Falso da Carla (Diaz). Tão perto, qualquer coisinha pode tirar a chance de chegar à Final. Pânico, medo de fazer qualquer besteira e perder a Final. Acho que vou para a semifinal. Acho que não vou para este Paredão. Mas para chegar na Final... é outro corre", afirma o brother.

Nesta noite, será anunciado o eliminado no 15º Paredão, que tem Arthur, Camilla de Lucas e Pocah. Em seguida na "superterça" os confinados participarão de uma nova Prova do Líder e outra disputa pela permanência na casa vai começar.

Comentários