BBB 21

Ex-BBB Caio Afiune afirma que noiva não fica com ciúmes de cantadas que ele recebe: "Confia muito em mim"

Goiano revela não ter se arrependido de nada e que todos os seus erros serviram como aprendizado

Caio disse que sua noiva é tranquila e que confia nele e sabe quem ele é - Reprodução/Instagram
Caio disse que sua noiva é tranquila e que confia nele e sabe quem ele é - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2021, às 11h45

O ex-BBB 21, Caio Afiune, falou em conversa com o Gshow sobre matar a saudade da noiva Waleria Mota e afirma que ela não sente ciúmes das cantadas que ele recebe.

"Ainda não deu para matar a saudade. Mesmo juntos, ainda tem muita coisa para fazer. É saudade que não mata a curto prazo. Foram muitos dias longe. Mas com certeza isso só vai fortalecer ainda mais o nosso amor. Amo muito mais, sou ainda muito mais apaixonado. Está muito melhor que começo de namoro, igual muita gente fala. Sair e ver tudo o que ela fez por mim só faz aumentar ainda mais meu amor", contou.

O goiano também disse que as cantadas nas redes sociais foi inevitável de acontecer e que recebeu várias: "A autoestima em relação a esses elogios é legal em questões de beleza e corpo, mas não é significante. Minha autoestima ficou lá em cima quando eu saí e vi toda minha família com orgulho de mim e todo os fã clubes com mil frases de parabéns, orgulho, elogio. A Wal é muito tranquila, ela confia muito em mim, sabe como eu sou. A gente leva muito na brincadeira, a gente ri, deixa para lá. A gente sabe do sentimento que temos um com o outro."

Com planos para o futuro, Caio está começando a receber propostas e diz que precisa organizar algumas coisas em sua vida: "Em relação a pensar em fazer algo artístico, acho que primeiro preciso me conhecer no ramo. É tudo muito novo ainda, preciso ver onde vou me encaixar. Vai levar um tempinho, mas eu venho me preparando para isso."

Caio revelou que está administrando as dívidas: "Graças a Deus eu tenho organizado a minha vida. Até mesmo o que realmente está em aberto, o que já esta fechado e não foi dado baixa. Agora é trabalhar muito para acertar tudo". Sobre julgamentos, ele admite que aprnedeu que julgamento é dolorido: "A gente tem que parar com isso. Se você tem alguma questão com alguém, não escute um telefone sem fio, vá na fonte e tente entender. Por trás de um telefone sem fio tem milhares de interpretações diferentes."

"E claro que aprendi mais ainda como ser humano, o quanto o amor e a família são coisas importantes na vida de um homem. Eu já sabia, mas aflorou ainda mais". Ele também garantiu que não se arrepende de nada dentro do reality e que todos os seus erros serviram como aprendizado: "Precisei passar por tudo o que passei para ser o homem que me tornei hoje, mais tranquilo e mais sábio com algumas coisas. Toda a minha trajetória me deixa muito feliz, pelo Caio que saiu de lá". 

"Meu maior aprendizado foi quando me machuquei e aprendi que era preciso ter cautela, ter um pouco mais de cuidado, isso mesmo tendo sido um acidente, que ninguém poderia imaginar. Vi que nem sempre posso querer fazer tudo sozinho na minha vida, que preciso de ajuda. Aprendi a dar ainda mais valor à minha família, minha noiva. Sou um Caio mais apaixonado, mais amoroso e com mais vontade ainda de estar sempre junto delas", completou. 

Após sua eliminação, o ex-brother publicou um vídeo do momento em que fez o pedido de casamento à Waleria. Ele contou, durante o programa 'Mais Você', que havia decidido pedí-la em casamento mais uma vez após sair casa.