BBB 21

BBB 21: Mãe de Gil fala sobre convite de Fiuk para conhecê-la: "Vou amar cozinhar com Fiuk"

Brother comentou sobre dizer a Gilberto que queria conhecê-la e que iria cozinhar com ela

Dona Jacira Santana revelou afirmou que vai cozinhar muito com Fiuk - Reprodução/Instagram
Dona Jacira Santana revelou afirmou que vai cozinhar muito com Fiuk - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2021, às 10h51

Mãe de Gilberto, ou Gil do Vigor, do BBB 21, Dona Jacira Santana falou à revista Quem sobre o convite de Fiuk de conhecê-la e cozinhar com ela. 

Após se aproximar de Gil, Fiuk chegou a comentar com o economista o desejo de conhecer sua mãe. Gil disse que sua mãe 'daria uns bailes' nele, que afirmou: "Vou cozinhar com mainha".

Dona Jacira garantiu: "Vou amar cozinhar com Fiuk. Eu tenho o meu jeito e ele tem o jeito dele. Sou nordestina e gosto de fazer minhas comidas comensais. Também faço alguns doces. A gente vai cozinhar junto, sim."

Com mais de 180 mil seguidores nas redes sociais, a estudante de gastronomia chegou a falar sobre sua paixão pela culinária:

"Vou aprender com Fiuk e também poderei ensinar algo a ele. Cozinha é uma troca. Ninguém sabe tudo. Sempre é uma troca, um segredinho. Vai ser uma honra muito grande cozinhar com o Fiuk", contou ela à Quem.

Nesta semana, após voltarem do paredão, Gil e Fiuk causaram alvoroço ao ficarem nus e darem um selinho antes de pularem na piscina da casa. A postagem sobre o momento no perfil do apresentador Tiago Leifert repercutiu no Instagram, que apagou os registros dos dois, voltando atrás restaurando o conteúdo horas após a censura:

"Cometemos um erro e pedimos desculpas. Os conteúdos foram restaurados", disse a plataforma em um pronunciamento.