FAMOSOS

Ana Verena, na reta final da gestação, posa ao lado de Fábio Assunção e dos filhos do ator

Ana compartilhou foto nas redes sociais exibindo a barriga

Fábio e Ana estão juntos desde o meio de 2020 e se casaram em outubro, anunciando a gravidez em dezembro - Reprodução/Instagram
Fábio e Ana estão juntos desde o meio de 2020 e se casaram em outubro, anunciando a gravidez em dezembro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2021, às 09h40

Esposa do ator Fábio Assunção, Ana Verena, que já está na reta final de sua gestação, compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Fábio e dos filhos do ator, Ella Felipa e João, exibindo a barriga. 

Na foto, o cachorro da família também aparece. Na publicação, Ana escreveu: "Família êh! Família ah! Família!  (babo, mesmo!)". O ator e Ana estão juntos desde o meio de 2020 e se casaram em outubro, anunciando a gravidez em dezembro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Verena Assunção (@anaverenaa)

 

Pai pela terceira vez, ele tem Ella, de 9 anos, de seu relacionamento com Karina Tavares, e João Assunção, de sua relação com Priscila Borgonovi. Ao anunciar a gravidez, Fábio escreveu, na ocasião: 

"Foi o ano em que encontrei o meu grande amor, Ana Verena. Com quem eu casei na vida, no civil. Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro." 

Na última semana, Ana compartilhou alguns registros de um ensaio fotográfico em que exibe sua barriga de grávida e encantou os internautas com os cliques ao lado do irmão. 

Na publicação, Ana posou junto com o irmão e escreveu uma homenagem para ele na legenda: "Sorte a minha ter você de irmão. Te amo."