BBB 21

Ana Clara rebate críticas ao ser acusada de ser grossa com Viih Tube durante o Rede BBB

Apresentadora usou as redes sociais para se defender de comentários

Ana conversou com Viih, que foi eliminada com 96,69% dos votos populares - Foto/Reprodução
Ana conversou com Viih, que foi eliminada com 96,69% dos votos populares - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 27/04/2021, às 10h05

A apresentadora do Rede BBB, Ana Clara Lima, usou as redes sociais para se defender de críticas de que foi grossa e mal educada com a eliminada, Viih Tube, durante o programa na madrugada desta segunda-feira (26/04).

Nos stories em seu Instagram, Ana Clara disparou: "Vou comentar pela primeira vez sobre o bate-papo com o eliminado porque realmente fiquei incomodada com alguns comentários desse e de outros posts me chamando de grossa, mal educada e etc. Contando a entrevista desse jeito, parece que eu fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que eu faço com TODOS os eliminados, que é acolher e deixar o clima leve, independentemente de quem seja e da opinião da massa!".

Ela prosseguiu: "Inclusive por ter essa imparcialidade e tratar TODOS com o mesmo carinho, já tomei e tomo muita pedrada, mas não mudaria e tudo bem! Quem diz que esses recortes aí são reflexo da 'falta de imparcialidade' nos comentários do post, realmente não assiste meu trabalho, quem leva na brincadeira assiste o bate-papo, simples."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Humor & Entretenimento (@migasualoca)

 

"Eu achei o vídeo engraçadíssimo, assim como ontem me diverti muito entrevistando a Viih. (E ela tá de prova que eu tratei ela muito bem). Mas sempre tem gente pra xingar nosso trabalho e azedar tudo". Na sequência, ela aproveitou para contar que recebe diversos comentários sobre a entrevista e que tinha gostado bastante desta última: "Todo bate-papo com o eliminado eu recebo um milhão de mensagens aqui perguntando por que não falei aquilo, por que falei tal coisa, por que eu não fiz, acontece."

"Eu nunca debato e nem devolvo porque a gente nunca vai agradar todo mundo. Esse vídeo que postei, achei super engraçado, vários amigos me mandaram. Eu me diverti muito entrevistando a Viih, porque entendo o contexto da história. Fui assistir, porque estava recebendo várias DMs com esse vídeo me xingando, reclamando de mim. Fui ver os comentários e tem um monte de gente falando mal do meu trabalho. Pode me xingar, pode falar do meu corpo, da minha cara, mas não fala mal do meu trabalho e nem da minha bota. É sério", brincou. 

Ana também afirmou ter tratado a eliminada igualmente aos outros participantes: "Pode ter a opinião que você quiser, existe o fato e tem uma coisa inventada. O fato é que eu não fui grossa com a Vitória e nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que prezo muito, tratar todos eles bem. E igual. Fora as conversas que tenho com todos depois do bate-papo, que vocês não sabem, para apoiar e dar uma força. Isso não dá mesmo."

"Achei bem escroto quem me chamou de grossa e mal educada, de imparcial. Falaram que sou estúpida. Mas quem achou graça porque assistiu a entrevista e gostou também, pode rir comigo. Comigo e com a Viih, que se divertiu ontem", completou.