FAMOSOS

Amigos desde 'Rebelde', Chay Suede e Micael reuniram famílias em encontro entre amigos

Atores posaram com os filhos no colo durante reunião em família

Micael é pai de Zion, de 7 anos, e Chay é pai de Maria, de 2 anos, e está esperando o segundo filho com Laura Neiva - Reprodução/Instagram
Micael é pai de Zion, de 7 anos, e Chay é pai de Maria, de 2 anos, e está esperando o segundo filho com Laura Neiva - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2021, às 09h51

Amigos desde que contracenavam na novela da Record TV, 'Rebelde' (2011), os atores Chay Suede e Micael fizeram uma reunião em família em um encontro de amigos. 

O encontro aconteceu na casa de Chay e Laura Neiva, que está esperando o segundo filho do casal. Na publicação de Micael, ele e Chay posaram com os filhos no colo. Micael é pai de Zion, de 7 anos, enquanto Chay é pai de Maria, de 2 anos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Micael (@micael)

 

Micael está se preparando para divulgar o filme 'Carnaval', que será lançado em uma plataforma de streaming, contracendo com influenciadores como GKay e Flávia Pavanelli. Enquanto isso, Chay está aproveitando sua fase de descanso após finalizar a novela 'Amor de Mãe'. 

Na última semana, Laura decidiu responder algumas perguntas enviadas por seus seguidores, que a perguntaram sobre sua experiência com a maternidade. Ela disse:

"Amamentar foi bem complicado. Meu parto também foi complicado, mas senti 15 horas de dor e acabou. Amamentando, até ficar legal, levou um mês. E tive ajuda de uma consultora de aleitamento".