FAMOSOS

Luana Piovani se emociona ao relatar esforço do filho com manobras de skate: "Filho é coisa de Deus"

Atriz contou nas redes sociais sobre conversa que teve com o filho, Dom

Com os olhos marejados, Luana contou que filho revelou ter tentado manobra 163 vezes - Reprodução/Instagram
Com os olhos marejados, Luana contou que filho revelou ter tentado manobra 163 vezes - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2021, às 10h38

A atriz Luana Piovani se emocionou ao fazer um relato nas redes sociais falando sobre o esforço do filho mais velho, Dom, 8, nesta segunda-feira (27/04).

Nos stories em seu Instagram, Luana contou sobre a conversa que teve com Dom, que gosta de skate: "Queria contar uma coisa muito fofa pra vocês. Há quatro dias o Dom veio para mim, ele tinha ido treinar skate, e falou: 'mãe, eu consegui fazer uma manobra nova'."

Ela prosseguiu: "Eu falei: 'ai, que bom meu filho, parabéns'. Ele falou: 'sabe quantas vezes eu tentei?'. Eu olhei pra cara dele e fiz: 'hum, três'. Ele olhou pra mim e falou '163'. Quase morri. Filho é coisa de Deus, né?". 

Além de Dom, Luana também é mãe dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, todos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, de quem se separou em março de 2019. Atualmente namorando Lucas Bitencourt, a atriz precisou ficar diversas semanas longe dos filhos, que estavam com o pai no Brasil e não conseguiram voo de volta para Portugal, onde moram com ela. 

Na última semana, ela publicou alguns vídeos em seus stories agradecendo e elogiando a modelo Cintia Dicker, recém-casada com ex da atriz.

Luana ficou agradecida por Cintia ir buscar as crianças para um dia de esporte: "Gente, santa seja essa Cíntia mesmo. Vocês acreditam que ela passou aqui para pegar os meninos para andarem de skate?".