FAMOSOS

Nova participante de 'No Limite', Angélica Ramos dispara: "Não temos tempo para close"

Ex-BBB 15, Angélica compartilhou clique em meio à natureza

Angélica atualmente mora na Bélgica e trocou a profissão de auxiliar de enfermagem pela de modelo - Reprodução/Instagram
Angélica atualmente mora na Bélgica e trocou a profissão de auxiliar de enfermagem pela de modelo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2021, às 11h01

A ex-BBB 15, Angélica Ramos, compartilhou uma foto nas redes sociais e falou sobre participar do reality 'No Limite', afirmando que não há tempo para 'close' durante o programa, que estreia no dia 11 de maio. 

Na foto publicada em seu Instagram, Angélica garantiu: "Sabemos que no No Limite não tem tempo para close, mas ela já fez o close aqui fora."

Atualmente morando na Bélgica, ela trocou a profissão de auxiliar de enfermagem pela de modelo. Morando no país com o marido e os três filhos, Angélica publicou um vídeo em que aparece chegando ao Brasil e fez um trocadilho com a sua presença no reality:

"E aí, cês já tão entendendo o que aconteceu? Tô chegando no Brasil gente! É isso aí! Falei que eu não voltava pra morar, né? Mas eu voltei pra que? Adivinhem pra que? Cês sabem? Será que a criatividade de vocês tá com limite ou tá sem limite pra pensar nisso? Chegando hein, Brasil. Me aguarde", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica Ramos ⚡️ (@angelicaramosof)

 

A ex-BBB se casou com o empresário francês, Laurent, e é mãe de dois meninos e uma menina. Em novembro de 2020, ela chegou a compartilhar nas redes sociais e havia testado positivo para Covid-19 com a família.