Família Miranda

Drake é acusado de terminar relacionamento de 8 anos de cantora

Os dois músicos teriam tido um affair

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/05/2021, às 10h55

Drake está sendo acusado de ser o motivo do término do noivado da cantora Naomi Sharon, que estava em um relacionamento de 8 anos. O ex-noivo da artista, Jamie Sun, expôs o fim da relação e indica que Naomi teria o traído com Drake.

Segundo o site AceShowBiz, a traição teria acontecido durante uma parceria entre Naomi e Drake, a convite do rapper. Jamie Sun disse: "Eu não estou mais com a pessoa que as pessoas acham com quem estou. Não estou mais nos 8 anos que eu achei que estava. Não estou mais no noivado que achei que estava. Não estou mais com a quebra de confiança na qual me meti. Não estou mais com com o sofrimento com o qual estava".

Ele finalizou: "Hoje estou com a aceitação que queria. Estou com a cicatrização que queria. Estou com o linda e poderosa luz das estrelas. Estou com a melhor coisa com a qual o universo quer que eu esteja. Amor".

Em uma outra publicação, Jamie deu uma alfinetada em Drake: "Eu não bebo champagne papi". Chapagne Papi é o nome que Drake usa nas redes sociais.

Ele afirma que a traição aconteceu durante as gravações do álbum mais recente de Drake: "magine ter o relacionamento mais lindo, solidário e fiel durante 8 anos, com um noivado e um casamento planejado. Uma linda mulher ao seu lado, tudo ou nada. Então essa grande oportunidade surge, um astro mundial chama sua noiva para um acordo. Vocês dois viajam juntos e de repente essa confiança some, com facadas nas costas e no seu coração".