FAMOSOS

Whindersson Nunes revela brochada e crise de riso na hora do sexo: “Tinha um pedreiro olhando”

Humorista revelou intimidade em conversa com Laura Muller

Whindersson Nunes fez revelações sobre sexo em conversa com Laura Muller - Foto: Reprodução/ Instagram@lauramulleroficial e @whinderssonnunes
Whindersson Nunes fez revelações sobre sexo em conversa com Laura Muller - Foto: Reprodução/ Instagram@lauramulleroficial e @whinderssonnunes

Redação Publicado em 13/04/2021, às 14h56

À espera do primeiro filho, João Miguel, com Maria Lina Deggan, Whindersson Nunes bateu um papo com a sexóloga Laura Muller sobre “como falar de sexo com os filhos” e acabou revelando algumas intimidades.

Atualmente com 26 anos, Whindersson explicou que não teve educação sexual em casa, e que teve que aprender na prática algumas questões relacionadas a sexo.

Em uma conversa franca, ele revelou que já brochou na hora H e que teve uma crise de riso durante o sexo com a atual namorada ao perceber que os dois estavam sendo observados por um pedreiro durante o ato.

“Por exemplo, por muito tempo, quando eu brochei, fiquei muito mal. Depois, tipo, aconteceu uma outra vez e eu pensei: é normal, quando a pessoa não está a fim. E é isso…”, revelou ele, sem dar muita importância.

No bate-papo, Laura citou o cansaço, a ansiedade e a depressão como possíveis motivos para a falta de desejo de fazer sexo, e Whindersson concordou: “Sim, a depressão”, respondeu.

Em seguida, o youtuber ainda lembrou a vez em que ele e Maria esqueceram de fechar a cortina e acabaram percebendo que estavam sendo observados por um pedreiro na hora da transa.

“Tive uma crise de risos na hora, quando estávamos lá e depois de um tempo vimos que a cortina (da sua casa) estava aberta e um pedreiro estava de longe olhando. Fechamos a cortina e rimos muito”, disse ele.

A cobrança do público para mostrar a barriga da namorada, que está grávida de 4 meses, foi outro assunto abordado na conversa: “Eu não quero esconder meu filho, mas não quero mostrar meu filho toda hora”, justificou, dizendo que quer ter pelo menos dois filhos.