Humorista revelou intimidade em conversa com Laura Muller
Redação Publicado em 13/04/2021, às 14h56
À espera do primeiro filho, João Miguel, com Maria Lina Deggan, Whindersson Nunes bateu um papo com a sexóloga Laura Muller sobre “como falar de sexo com os filhos” e acabou revelando algumas intimidades.
Atualmente com 26 anos, Whindersson explicou que não teve educação sexual em casa, e que teve que aprender na prática algumas questões relacionadas a sexo.
Em uma conversa franca, ele revelou que já brochou na hora H e que teve uma crise de riso durante o sexo com a atual namorada ao perceber que os dois estavam sendo observados por um pedreiro durante o ato.
“Por exemplo, por muito tempo, quando eu brochei, fiquei muito mal. Depois, tipo, aconteceu uma outra vez e eu pensei: é normal, quando a pessoa não está a fim. E é isso…”, revelou ele, sem dar muita importância.
No bate-papo, Laura citou o cansaço, a ansiedade e a depressão como possíveis motivos para a falta de desejo de fazer sexo, e Whindersson concordou: “Sim, a depressão”, respondeu.
Em seguida, o youtuber ainda lembrou a vez em que ele e Maria esqueceram de fechar a cortina e acabaram percebendo que estavam sendo observados por um pedreiro na hora da transa.
“Tive uma crise de risos na hora, quando estávamos lá e depois de um tempo vimos que a cortina (da sua casa) estava aberta e um pedreiro estava de longe olhando. Fechamos a cortina e rimos muito”, disse ele.
A cobrança do público para mostrar a barriga da namorada, que está grávida de 4 meses, foi outro assunto abordado na conversa: “Eu não quero esconder meu filho, mas não quero mostrar meu filho toda hora”, justificou, dizendo que quer ter pelo menos dois filhos.
COLUNISTAS